Meu sofá


Bom, começo a contar um pouco sobre mim daqui, do meu sofá. Talvez pense que um cão não possa ter um sofá de três lugares, com quase três metros de largura..., tolo engano de humano, podemos sim! Ok, chega de enrolação, vamos voltar um pouco no tempo, lá no início quando eu ainda era uma bolinha de pelo.

Ai estou eu, epa! Não é a melhor exposição, embora as meninas devam ficar loucas com esse ângulo.


Pronto! Ai sim!

Neste dia(minto, foi um pouco antes, quando eu vivia entre folhas de jornal cortado) que eu me decidi por meus humanos. Eles me queriam, só não sabiam o quanto. Bastou fazer carinha de fofo(minha especialidade) e eles se derreteram de vez.
Tinha certeza de que seria uma grande aventura, mas então...

Tomei um susto, pensei que ficaria no colo e completaria os mil cafunés diários de que preciso para viver, naquela manhã mesmo. Quando dei por mim, estava dentro do que conheceria como "carro"(eita coisa barulhenta - meus ouvidos são muito sensíveis), tudo bem, logo descobri que era um sacrifício necessário para agradar meus humanos, relaxei.
Bom, depois conto mais, agora tem um macaquinho de pelúcia que está me provocando. Já, já eu volto. Se deu mal, meu velho, estou trocando os dentes. Quem esse bicho pensa que é para ficar me encarando? Já volto, pessoas.

Continua

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolha

Pegando no batente