Pegando no batente

Ai estou eu, logo que cheguei em casa. Confesso que não entendi muito bem o que eram aquelas coisas(dá um desconto, eu era uma "criança", quase bebê). Parti para a exploração e como gosto muito de água, adivinha onde sentei? Isso mesmo, lá onde está a parte mais fofa do meu corpo é o que estava com água. Claro que meus humanos acharam estranho e depois começaram a passar panos em mim. Gostei tanto que continuo essa prática até hoje. Vamos em frente.


Ah, tá. Lembrei, neste dia me deram aquela bolinha rosa(não me perguntem o por que de ser rosa, naquela idade eu queria os petiscos que estavam dentro e ficar empurrando pelo chão, só pelo barulho mesmo). E esta cara que estão vendo é por que tentavam me ensinar a tirar os petiscos de dentro da bolinha(as bolinha têm um efeito estranho em mim, fetiche, sei lá).


Como poderia me esquecer deste dia, os humanos demoram a entender que temos necessidades, por exemplo: molhar as patas e andar pela cozinha; mordiscar os dedos dos pés deles; os batentes das portas... Observe o batente da porta, só dei uma roidinha, os dentes estavam coçando oras. Tomei uma baita bronca e procurei agarrar tudo o que eu tinha naquele momento, meus petiscos.
Depois dessa lembrança vou descansar um pouco, fui! Mas volto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escolha